Imagem capa -
Noiva entende Noiva

"Como viver o seu casamento ao máximo." - Carol e Thiago - Noiva entende Noiva


\

Com imenso prazer anunciamos o início do nosso super aguardado Blog! 

E a Allados não está de brincadeira! Como parte do nosso novo direcionamento de comunicação, o blog irá ter artigos de super valia para as #noivasdaallados e todas as noivas do nosso lindo Brasil. Tem muito mais conteúdo super bacana a caminho, logo no início escolhemos startar a máquina com o nosso projeto  "Noiva entende Noiva".
Os nosso conteúdos irão adiantar e facilitar a vida das nossas noivas, ajudando a tornar essa experiencia inesquecível. 

Assim, nossas noivas serão suas mentoras na jornada que será o seu casamento. Com relatos detalhados e particulares, as historias do "Noiva entende Noiva" serão determinantes para auxiliar suas escolhas, dar os atalhos e te preparar para ser a noiva que você sempre sonhou.


Com o Save the Date além de fotografias especiais, conseguimos começar a entender o casal e suas particularidades. Essa experiência é fundamental para que o grande dia seja perfeito










  Conexão explícita com o olhar.





Vamos começar com o relato da Carol, nossa noiva que casou com o Thiago em outubro de 2018. A partir de agora, as palavras que vocês irão ler são dela, as impressões sinceras de quem teve o dia sonhado exatamente como queria, mas não só isso, porque tem coisas que acontecem que só sendo noiva para viver! Esperamos que você se sinta como convidado e através das palavras generosas dela e das nossas fotos, se transportem para o turbilhão de emoções que se sucederam após ela dizer o mais importante "SIM" 

da vida! 







Com vocês, Carol:
"Quando fui pedida em casamento tive a certeza de que começaria a planejar um dia muito especial, mas não tinha noção que seria o melhor dia da minha vida. Um sonho começou a ser vivido.
Comemoramos então o noivado, o chá dos padrinhos, o chá de lingerie e o chá bar. Sim, decidimos comemorar o ano todo! A cada evento a expectativa do grande dia só aumentava. O amor de todos ao nosso redor nos preenchia de felicidade, assim como a certeza de que todo estresse estava valendo a pena.
Ser noiva não é uma tarefa fácil, são muitas escolhas e decisões. O segredo é entender que esse momento é o início de uma vida a dois. Todas as decisões foram divididas. Quando um estava mais nervoso o outro acalmava, era preciso ceder muito e também comemorar cada vitória alcançada. Não é assim que se vive a dois?






Assim foi nossa jornada até chegar o grande dia.
A primeira decisão foi o local, quando fomos visitar tivemos certeza que seria lá. Além de ser lindo e a nossa cara, os profissionais que iriam estar nessa jornada e no grande dia todos muito precisavam ser muito especiais. 

Depois foi a escolha do vídeo e fotos. Fomos a uma primeira conversa com na Allados e já saímos totalmente confortáveis com a certeza de que fizemos uma ótima escolha.
Depois veio o vestido, cabelo e maquiagem, decoração, bolo e doces, cerimonialista, identidade visual, convite...são muitos detalhes!
Quando chegou a semana do casamento achávamos que estava tudo sobre controle, mas nos enganamos. A previsão era de chuva para o dia e o local da cerimônia era totalmente ao ar livre. Ficamos muito ansiosos de como ia ser, como íamos fazer as fotos no jardim? Escolhemos lá pelo espaço ao ar livre, apesar da casa oferecer plano B, não ia ser como sonhamos.
Assim foi a nossa semana, cheia de emoção, frio na barriga e gratidão. 

Muita gratidão, para nós  durante o ano tiveram tantos momentos bons que tudo já tinha valido a pena.






No dia fui me arrumar na casa de festas, quando cheguei senti tanta alegria e emoção que não cabia no peito. Olhei cada detalhe da decoração, fiz uma oração e fui me arrumar. O dia foi muito leve e divertido. Tudo foi além da minha expectativa e as lágrimas de alegria escorriam o dia inteiro. 

Quando quase estava pronta fui dar uma segunda olhada na casa, me emocionei tanto que a maquiadora precisou refazer a maquiagem. Assim começou a adrenalina, precisava parar de me emocionar para a maquiagem ficar perfeita. O horário já estava ficando apertado, os fotógrafos chegando. Fomos tirar as fotos no meio da chuva mesmo, tudo feito com muita leveza e bom humor. Os fotógrafos me deixaram muito à vontade. 

O noivo já estava na casa, os padrinhos e convidados chegando. A chuva não parava, mas muito determinada pedi para a cerimonialista que a cerimônia fosse no local como tínhamos sonhado. Se a noiva ia entrar com guarda-chuva, tinha certeza que todos que nos amavam não iam se importar. 
Todos se direcionaram para o local, a cerimônia começou com todos de guarda chuva. No local que estava aguardando dava para escutar as músicas, a emoção estava a mil.

 








A chuva que já tinha nos abençoado e entendeu que podia parar durante aquele momento. E parou. Todos foram fechando seus guarda-chuvas para aguardar a entrada da noiva.  


O sorriso no rosto não saiu mais, a partir daquele momento era só felicidade. Falei umas palavras antes de entrar e o noivo foi as lágrimas, não só o noivo mas muitos convidados. Aproveitamos do início ao fim, não saímos da pista de dança, uma energia nunca sentida antes por nós. Os fotógrafos registraram tudo, durante a festa e não percebíamos que estavam ali.





Foi o melhor dia de nossas vidas porque fizemos as melhores escolhas de profissionais que fariam parte disso. Não tenho palavras que descrevam o sentimento desse dia, o que fica agora são as fotos, vídeo e muita gratidão por termos vivido o nosso sonho.
Quem não sonha em ter um dia de princesa?
Ah, e a chuva, assim que acabou a cerimônia voltou!"


#noivas da allados